Brandão aposta no consenso do grupo Dino para a escolha de sucessor

Em entrevista ao quadro Bastidores, da TV Mirante, na manhã desta quarta-feira (30), o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão voltou a afirmar o que vem defendendo há muito tempo, quando o assunto é processo eleitoral.

“Eu luto pelo consenso, pela unidade, e acredito que o governador Flávio Dino vai encontrar esse momento” sustentou – ao perguntado sobre a escolha do candidato do grupo ao governo do Estado. Aproveitou para dizer que acredita na unidade, mas que isso depende também dos outros pretendentes. Falou ainda que é importante pensar na continuidade do trabalho que vem sendo feito. “O Maranhão atingiu um patamar do qual a gente não pode mais abrir mão”, destacou, ressaltando que o governador Flávio Dino tem muito poder de articulação e habilidade para conduzir esse processo.

Brandão, no entanto, mais uma vez disse que ainda não é hora de falarmos em candidaturas. Para ele, o foco continua sendo auxiliar o governador na gestão do governo, já que as pessoas não estão preocupadas, agora, com eleição.

“É lógico que a gente, enquanto classe política, não deixa de debater sobre esses temas. Mas, não coloco isso como prioridade. Eu coloco como centro de nossa atenção a geração de emprego, o atendimento às pessoas e o combate à Covid-19. Esse que tem sido o meu foco e o do governador Flávio Dino”, reforçou o vice-governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *