Pluralidade de candidatos na sucessão ao governo estadual é sinal do arejamento político conduzido por Dino’, diz Márcio Jerry

Atual secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão (Secid), o deputado federal licenciado Márcio Jerry (PCdoB), disse ver como um sinal positivo a pluralidade de nomes para suceder Flávio Dino na disputa pelo governo do Estado em 2022.

Jerry declarou que o fato de haver mais de um cotado ao cargo é mais um sinal do “arejamento político” conduzido pelo governador no processo de transformação do Maranhão. Ele também afirmou que o processo republicano não tem a imposição de um preferido e defendeu o “diálogo para buscar construir um consenso progressivo”.

“Foi assim que nós conseguimos vitórias eleitorais importantes em 2014, em 2018 e assim será agora em 2022, ao dialogar, ouvir as lideranças. Mas sobretudo a gente precisa preservar um compromisso fundamental para o Maranhão. Não podemos fazer uma definição desta maneira sem saber e sem termos uma conexão direta com o nosso povo”, reforçou.

Jerry mencionou as grandes realizações promovidas pelo governo Flávio Dino e reforçou que o custo do processo político será “construir compromisso de continuidade e aprimoramento do trabalho” desenvolvido até o momento”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *