Othelino recebe representantes dos setores comercial e industrial de Imperatriz

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), acompanhado do deputado Rildo Amaral (Solidariedade), recebeu, nesta terça-feira (15), o presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), Edmar Nabarro, e comitiva. Na ocasião, o parlamentar foi convidado para participar do 1º Circuito ACII de Negócios, que ocorrerá de 15 a 24 de outubro, na cidade.

Por solicitação dos deputados Rildo Amaral e Professor Marco Aurélio, recebi a visita de representantes do setor produtivo da cidade de Imperatriz, onde a área comercial é muito forte. Eles nos convidaram para um evento de suma importância para o setor de Negócios, que ficaremos muito felizes em participar”, disse Othelino.

Na reunião, o deputado Rildo Amaral falou da importância do evento para estímulo da atividade comercial e industrial. “Esta ação é um marco para o desenvolvimento do setor tanto na região Tocantina, quanto para todo o Maranhão”, ressaltou o parlamentar.

presidente da ACII, Edmar Nabarro, agradeceu a disponibilidade do parlamentar em participar do Circuito. “Este evento é uma maneira de fomentar os negócios em Imperatriz. O deputado Othelino, com toda sensibilidade, confirmou presença ”, disse.

vacinação para comerciários

Ainda no encontro, Edmar Nabarro solicitou ao presidente Othelino Neto que interceda, junto à Secretaria de Saúde, para que os comerciários sejam incluídos entre os grupos prioritários da vacinação. “Temos que assegurar a reabertura desse ramo de negócio que é fundamental para a economia”, frisou.

Othelino afirmou que defende a proposta de que o setor comerciário seja priorizado, tendo em vista que os trabalhadores dessa área possuem muito contato com outras pessoas. “Solicitei ao secretário Carlos Lula que analise essa possibilidade e ele nos garantiu que, assim que chegar ao Maranhão um lote com volume maior de vacinas, ele buscará atender ao pleito”, concluiu.

Também estiveram presentes na reunião o presidente da Federação das Associações Comerciais do Maranhão, Hélio Araújo, e o diretor de Comunicação da ACII, Chafi Braide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *