Com 30% nas pesquisas – e com Lula na campanha – Roseana pode se animar pelo governo…

Ex-governadora voltou ao debate político no fim de semana ao reafirmar que pretende mesmo disputar as eleições de 2022; líder nas pesquisas para o governo, seu nome ganha força também com a volta do ex-presidente Lula ao cenário eleitoral, ele que já lidera a corrida presidencial

Roseana tem se manifestado nas redes sociais; e agora fala também de eleições 2022

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) voltou a animar aliados e a deixar adversários na expectativa ao se manifestar no fim de semana sobre as eleições de 2022.

– Eu sou política, vou continuar sendo política, e estou pensando agora, em 2022, em voltar a ter um cargo eletivo. Vou colocar meu nome para que as pessoas possam analisar – afirmou a ex-governadora, sem dizer a que cargo pretende concorrer.

Roseana lidera todas as pesquisas de intenção de votos já divulgadas até agora para o Governo do Estado, coim algo em torno de 30% das intenções de votos, mas tem dito aos mais próximos que deve concorrer a deputada federal.

De acordo com o blog Marrapá, o governador Flávio Dino acredita que o retorno de Lula ao cenário eleitoral – ele que já lidera a corrida presidencial – pode animar a ex-governadora na disputa pelo governo, ou mesmo pelo Senado.

Neste caso, porém, embora Dino não tenha levantado essa hipótese, ela pode compor a chapa do próprio Lula, como indicação do MDB, no lugar do próprio comunista.

É aguardar e conferir…

Do blog Marco Aurélio D’Éça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *